Em junho de 1982 viajei no avião da Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo da Espanha. Antes de chegar à Espanha a Seleção teve um período de treinamento em Lisboa. Estava convicto que voltaria para o Brasil no avião dos campeões do mundo, A Itália não deixou. O voo de retorno foi muito triste.
História anterior
próxima história
