No período de 15 de junho de 1993 a 22 de novembro de 1994 atuei como assessor de imprensa da gestão do saudoso ministro mineiro de Sabará, torcedor apaixonado do Atlético Mineiro, na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF). Após a sua saída trabalhei com o novo presidente, ministro Carlos Velloso até a sua posse do ministro Pertence na presidência do STF no ano seguinte. Na gestão Pertence coordenei a primeira campanha publicitária (gratuita) do Ronaldo Fenômeno. A campanha era destinada ao público jovem, de 16 e 17 anos como ele, que iria votar pela primeira vez na eleição presidencial de 1994. Logo depois da campanha do TSE, Ronaldo foi convocado para disputar a Copa do Mundo da Fifa em 2014.
Relação dos ministros efetivos:
Carlos Mário da Silva Velloso — Vice (STF)
Marco Aurélio Mendes de Farias Mello (STF)
Antônio de Pádua Ribeiro (STJ)
Cid Flaquer Scartezzini (STJ)
José Cândido de Carvalho Filho (STJ)
José Bonifácio Diniz de Andrada (jurista)
Torquato Lorena Jardim (jurista)
Relação dos ministros substitutos:
Ilmar do Nascimento Galvão (STF)
José Carlos Moreira Alves (STF)
José Francisco Rezek (STF)
José Néri da Silveira (STF)
Jesus Costa Lima (STJ)
Paulo Roberto Saraiva da Costa Leite (STJ)
José Eduardo Rangel de Alckmin (jurista)
José Gerardo Grossi (jurista)
Walter José de Medeiros (jurista
