O nosso baiano/carioca/brasiliense Emerson Sousa, mais conhecido como Careca, tem cada história maravilhosa. Prepararem-se para boas gargalhadas. Conta Emerson:
A revista Veja foi lançada em 1968. Em um de seus primeiros numeros ela trouxe uma matéria com levantamento do quadro agropastoril do país. A matéria trazia um infográfico com o potencial por setor e em negrito o desenho correspondente. Vinha escrito bovino e a silhueta de um boi; caprino,de uma cabra; até que em ovino, algum incauto colocou a figura de uma galinha.
Outra da imprensa
No Rio, um atropelamento na Av.Presidente Vargas chamou a atencao da imprensa para o fato. Os principais jornais daqueles que voce espremia saía sangue acorreram para registrar. Um deles repórter e fotógrafo chegaram atrasados. O rabecáo do IML já tinha levado o corpo. Apenas o onibus permanecia para perícia. A dupla da imprensa nao teve dúvida: o repórter se deitou no cháo como se fosse a vítima e o fotógrafo espocou os flashs. No dia seguinte em todos os jornais o morto era negro, no dessa dupla era um
branco.