blogdotamanini

Desde 02 de outubro de 2019
  • Home
  • Quem sou eu
  • Origem do meu nome
  • Histórias
  • Álbum
  • Agradecimento
  • Momento de emoção
  • Contato
blogdotamanini
  • Home
  • Histórias
  • A mesa do Mário Eugenio

A mesa do Mário Eugenio

Como já revelei eu e Mário Eugenio éramos muito amigos na época de Correio Braziliense. Sentávamos um ao lado do outro. Cheguei até ser padrinho do seu casamento com a Ana.
Não sei o motivo mas ele chegava sempre de cara fechada nas manhãs de sábado. Como eu chegava na redação bem cedo neste dias e ele por volta das 11 horas, adorava preparar algumas sacanagens para o meu amigo Marão.
Espalhava o café deixado pelos repórteres da noite anterior na sua mesa. Para piorar a situação, colocava em cima da mesa lambuzada de café, as velhas laudas (só os repórteres veteranos sabem o que é uma lauda). Mário chegava na redação e via aquela situação, entrava em parafuso. Tamana, você viu quem fez essa lambança na minha mesa? Não, Mário. Quando cheguei, já estava assim tudo sujo.
Espumando de raiva, ele gritava: “seu eu pegar o filho da puta que fez isso, eu mato !!!

Compartilhe1
História anterior
O carro de Mário Eugenio
próxima história
Mário Eugenio e a UnB
blogdotamanini
FacebookTwitterInstagramEmail
@2019 Todos os direitos reservados
  • Home
  • Direito Global
  • Histórias
  • Álbum
blogdotamanini
FacebookTwitterInstagramEmail
  • Home
  • Quem sou eu
  • Origem do meu nome
  • Histórias
  • Álbum
  • Agradecimento
  • Momento de emoção
  • Contato