blogdotamanini

Desde 02 de outubro de 2019
  • Home
  • Quem sou eu
  • Origem do meu nome
  • Histórias
  • Álbum
  • Agradecimento
  • Momento de emoção
  • Contato
blogdotamanini
  • Home
  • Histórias
  • “Tesão” agora é astro na Tv

“Tesão” agora é astro na Tv

Do meu amigo Lima Rodrigues, mais conhecido pelos coleguinhas em Brasília, onde residiu e trabalhou muitos anos, como “Tesão”. Seria oportuno o Lima explicar de onde surgiu o apelido.

Tenho muita honra de há mais de oito anos ser apresentador de televisão. Com muita dedicação produzo e apresento o programa Conexão Rural na Rede TV de Parauapebas (PA), que é retransmitido por sites parceiros no Pará, Maranhão e Rondônia e está disponível no YouTube.
Em 1958 o Papa Pio VII oficializou a data em homenagem à Santa Clara de Assis, nomeando-a “Padroeira da Televisão”.
Santa Clara morreu em 11 de agosto de 1253, ao 60 anos.
Um ano antes de morrer, ela queria muito assistir à missa de Natal na Igreja de São Francisco, em Assis, na Itália, mas estava bastante doente e não tinha como chegar até lá. Então, rezou muito e em suas orações conseguiu ver tudo que se passava na missa, como se a celebração estivesse sendo projetada na sua frente.
Parabéns a todos os profissionais de televisão do Pará e do Brasil.
Em setembro, a televisão brasileira completará 70 anos que chegou ao país. (Com informações da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert).

Compartilhe1
História anterior
Aristides e o saldo bancário
próxima história
Lima explica o apelido de “Tesão”
blogdotamanini
FacebookTwitterInstagramEmail
@2019 Todos os direitos reservados
  • Home
  • Direito Global
  • Histórias
  • Álbum
blogdotamanini
FacebookTwitterInstagramEmail
  • Home
  • Quem sou eu
  • Origem do meu nome
  • Histórias
  • Álbum
  • Agradecimento
  • Momento de emoção
  • Contato