Sobre a nota do ministro Willian Patterson e o José Henrique Nazareth, o popular Very Well, o blogdotamanini recebeu várias mensagens elogiando a história dos dois. Seguem algumas:
Do advogado e ex-presidente do STJ, ministro Paulo Costa Leite:
O William foi um juiz extraordinário e é um cidadão exemplar.Devoto a ele o melhor das minhas afeições.Passando o isolamento, pretendo visitá-lo aqui em Brasília para matar um pouco da saudade e relembrar os tempos em que fomos colegas no extinto TFR e no STJ.
Do advogado e ex-ministro do TSE, Carlos Eduardo Caputo Bastos:
que bacana! eu convivi muito com o William Patterson.
ele foi sócio do Aldo Ferro, outra figura extraordinária.
Quando morava na 114 Sul, ele na 113, sempre saímos pra caminhar depois do jantar, junto com o papai, o Paulo César Catão e um Subprocurador da República Dr Valim.
bons papos! Abração Tamanini
Da ministra aposentada do STJ, Eliana Calmon:
Gostei imensamente da história do Very Well pelo apreço que tenho ao ministro Patterson
Do ministro Sebastião Reis Junior, do STJ
Muito legal. Impressionante como as coisas acontecem na vida das pessoas e como as pessoas, ainda mais em Brasília, estão mais próximas uma das outras do que imaginam…. Há anos que não tenho contato com o ministro Paterson. Sempre me marcou muito a admiração que meu pai tinha por ele. Uma vez eu estava com uma certa dificuldade em uma questão de direito administrativo e conversando com o meu pai ele disse…fale com o Paterson, ele certamente saberá como te orientar. E dito e feito. Um grande juiz.
Da ministra Maria Cristina Peduzzi, presidente do TST
Bioas histórias, humanas. Abs
Advogado Humberto Lustosa
Grato por compartilhar essa estória bonita e boa de se ouvir. Conte mais !!!
Advogada Zara Cortez
Caríssimo Tamanini, confesso que me toquei de emoção com a leitura dos seus registros sobre dois grandes homens/juízes: William Paterson e Paulo Costa Leite. Fui agraciada pela vida quando tive a ventura de trabalhar com os dois no STJ! Tenho grandes e elegantes lembranças daqueles bons tempos. Grata pelo envio das matérias! Forte abraço.