Se fosse brasileiro, no primeiro gol da Argentina contra a Áustria hoje (22.06.2026) pela Copa do Mundo dos EUA, Leonel Messi teria gritado para o seu companheiro de time dentro da grande área do time europeu: “deixa”. Como é argentino, o que ele disse para o seu companheiro abrir as pernas e deixar a bola livre para o seu gol?
Deja, és mia ou yo ???
Com a palavra o meu amigo Carlos Alberto Pintinho, ex-jogador do Sevilha, na Espanha. Pintinho reside há 40 anos na Espanha.
História anterior
próxima história
