Na noite deste domingo (21.06.2026) um fato inusitado aconteceu dentro do elevador social de um prédio na Rua Carlos Gois, no Leblon, zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Uma moradora encomendou uma dúzia de pães de queijo da marca Forno de Minas. O porteiro do prédio recebeu a encomenda e, autorizado pela moradora do oitavo andar, colocou os quitutes mineiros no elevador. A moradora esqueceu de pegar os pães de queijo na hora. Quando se seu conta, já era tarde. A encomenda sumiu misteriosamente. Ela postou no grupo de whatapps do grupo de vizinhos do prédio se alguém tinha pego os pãezinhos por engano mas ninguém se manifestou. Apenas um morador gaiato disse no grupo: ” não fui eu, mas por curiosidade gostaria de saber de quem se deliciou do pãozinho alheio se estava gostoso”. Outra morador, achou muito estranho o acontecimento. Nunca vi fato semelhante aconteceu no prédio que resido há 40 anos. Já o síndico, muito zeloso, prometeu verificar as câmeras de segurança do prédio. A morador que teve o pãozinho surrupiado, desistiu de esperar e nesta segunda-feira que “vou comprar novos pãezinhos de queijo assim que sair do trabalho”.
História anterior
próxima história
